NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

A U4crypto, fintech que oferece plataforma completa de arranjos de pagamentos privados, vem a público esclarecer a relação entre a empresa e a loja virtual 123 Importados.

A 123 Importados se envolveu em uma série de reclamações e denúncias na internet e recentemente em órgãos jurídicos responsáveis pela defesa do consumidor.

Deixamos claro que a U4crypto atua como um meio de prestação de serviço no fornecimento de tecnologia de pagamentos, sendo responsável nesta relação por fornecer apenas a plataforma destinada a emissão de boletos referentes às compras no site e obrigatoriamente nosso nome e CNPJ devem constar nos boletos. Assim como todos os nossos clientes, foram utilizados todos os processos legais e documentação exigida para liberação no sistema para uso pela 123 Importados.

Independente a documentação inicial apresentada, outros documentos também foram pedidos ao longo da prestação de serviços. Porém, muitos não foram entregues e, após o crescente número de reclamações do público nas mídias sociais, sem resposta e ação satisfatória da 123 Importados para reparação, paramos imediatamente todas as operações referentes a empresa.

A U4crypto não compactua com qualquer uso inadequado realizado em nossa plataforma. Nossos clientes têm total autonomia para realizarem suas operações desde que sigam corretamente as cláusulas impostas em contrato, condutas de compliance, normas do Programa de Prevenção à lavagem de dinheiro e combate ao financiamento do terrorismo e respeitem o bem-estar do consumidor. Ao encontrarmos qualquer divergência que descumpra tais diretrizes, o bloqueio de qualquer conta é realizado imediatamente.

Em caso de eventual insatisfação com os produtos e/ou outros serviços oferecidos pela 123 Importados, a relação de consumo deve ser resolvida entre o fornecedor e o consumidor.

Nos colocamos à disposição em nosso canal de atendimento:
atendimento@U4crypto.com


Data da publicação: 16/06/2020

--------------------------------------------------------------------------------------------

ENTENDA A REGULAÇÃO E FUNCIONAMENTO SOBRE ARRANJOS DE PAGAMENTOS PRIVADOS


CIRCULAR Nº 3.682, DE 4 DE NOVEMBRO DE 2013

"Aprova o regulamento que disciplina a prestação de serviço de pagamento no âmbito dos arranjos de pagamentos integrantes do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), estabelece os critérios segundo os quais os arranjos de pagamento não integrarão o SPB e dá outras providências.

Acesse o conteúdo na íntegra: https://www.bcb.gov.br/pre/normativos/circ/2013/pdf/circ_3682_v2_P.pdf

A U4crypto é regulada de acordo com a circular apresentada no conteúdo acima.

Data de atualização: 02/07/2020